Seja bem vindo!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

·       I festival de inverno de Além Paraíba.
Boa música, cultura e diversão. É isto que promete o I Festival de Inverno em Além Paraíba. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo com objetivo de proporcionar a toda população lazer e inclusão social. Em sua primeira edição, o festival acontece nos dias 15 e 16 de julho, no Cine Teatro Brasil, sempre às 19h. O evento, que passeia do clássico ao moderno, promete agradar os mais diversos públicos. Crianças, jovens e adultos podem participar.
As atrações do festival são responsabilidade da Orquestra dos alunos de Violino do Projeto “Música da Casa da Cultura”, além de convidados de outras cidades. Sob a regência do professor Rodrigo Dutra, a platéia poderá desfrutar de um repertório que vai de Vivaldi, Bach a Villa Lobos e Vinicius de Moraes. Grupos de Violões, apresentação do guitarrista Luciano Resende e banda e o conjunto Numem de Pirapetinga compõe o quadro artístico do projeto.
Mas todas as atrações não param por aí! Para os apreciadores de arte, durante os dois dias, serão expostos desenhos, pinturas e artesanato confeccionados pelos alunos da Casa da Cultura. A exposição pode ser conferida na Galeria de Artes do Cine Teatro Brasil.

Fonte: Site PMAP