Seja bem vindo!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

·         Acidente mata motoqueiro perto do Pião.

Por volta das 17h00m dessa sexta-feira (08/07), um acidente tirou a vida de um motoqueiro no km 35 da BR-116, nas proximidades do distrito do Pião, em Sapucaia. A vítima, ainda não identificada vinha sentido Além Paraíba em sua moto IMW-6207 de Cidreira/RS, quando bateu na lateral do caminhão placa JGZ-2818 de Brasília/DF guiado por Antônio Ferreira, 58 anos, que ia subindo em direção a serra de Teresópolis.
Segundo o motorista do caminhão, o motoqueiro fez a curva, que não era acentuada, e foi do outro lado da pista. O caminhoneiro ainda tentou tirar para o acostamento, mas a colisão foi inevitável. O motoqueiro bateu na cabine para em seguida colidir com a lateral do baú. O impacto foi tamanho, que um pedaço da blusa do motoqueiro ficou preso na lateral do caminhão. A moto em que ele estava se dividiu em duas. A parte da roda dianteira juntamente com o amortecedor foi arrancada.
O resgate da CRT – Concessionária Rio-Teresópolis, estava no local e isolou a área para que curiosos não chegasse perto e ficou a espera da Polícia Rodoviária Federal. Eles informaram que o motoqueiro teve múltiplas fraturas do pescoço para baixo, a parte genital foi arrancada juntamente com uma parte de seu intestino.
Muitas pessoas estavam curiosas, pois nas imediações, várias pessoas têm motocicletas e todos queriam saber se era alguém conhecido. Em cima da mochila do motoqueiro havia uma Bíblia.

Fonte: Jornal Folha Popular

Créditos da foto: Jornal Folha Popular