Seja bem vindo!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

·         Anastasia entrega 1.000 viaturas para PM.

O governador de Minas Gerais Antônio Anastasia entregou ontem (19/07), em solenidade na Cidade administrativa Presidente Tancredo Neves, 1.000 novas viaturas para a Polícia Militar do estado. Do total, 550 serão destinadas aos municípios da região Metropolitana de Belo horizonte e 450 serão enviadas a 19 cidades do interior.

As cidades do interior mineiro que receberão as novas viaturas são Juiz de Fora, Uberaba, Governador Valadares, Lavras, Barbacena, Montes Claros, Passos, Ipatinga, Patos de Minas, Uberlândia, Teófilo Otoni, Pouso Alegre, Divinópolis, Varginha, Sete Lagoas, Ubá, Unaí, Poços de Caldas e São João del-Rei.

Fonte:  Agência Minas.

Créditos da foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

 As viaturas beneficiarão a região metropolitana de BH e 19 cidades do interior.


Além Paraíba
A direção do Jornal Jamapará em Foco recebeu um e-mail do jornalista Venilton Ribeiro, dizendo que "O Deputado Délio Malheiros recebeu na última sexta-feira (15/07) uma correspondência do Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, comunicando a entrega de duas viaturas da Polícia Militar para Além Paraíba". Ainda segundo a matéria, "serão do modelo Gol 1.6, ano 2008, e terão as placas HIK 3127 e HIK 3137.