Seja bem vindo!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

·         Anastasia reúne-se com dirigentes de grandes grupos japoneses que investem em Minas Gerais.

Em seu segundo dia de compromissos oficiais no Japão, ontem (26/07) o governador de Minas Gerais Antonio Anastasia teve encontros em Tóquio com dirigentes de empresas das áreas de siderurgia e papel e celulose, que representam grande parte das relações comerciais entre Minas Gerais e o país asiático. Anastasia visitou também o Panasonic Center, unidade da empresa de equipamentos eletrônicos que está instalando uma fábrica em Extrema, no Sul de Minas.

Nos encontros, Anastasia reafirmou que o Governo de Minas continuará oferecendo apoio àqueles que fazem parte do crescimento econômico do Estado e destacou oportunidades de investimento para os próximos anos em Minas Gerais e no Brasil.

“Estamos atentos às necessidades de nossos parceiros e buscamos ser aliados deles, dentro daquilo que estiver ao nosso alcance, para alavancar ainda mais seu processo produtivo. A Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016, exigirão, necessariamente, uma expansão dos investimentos em infraestrutura, cenário que trará grandes oportunidades para empresas de diversas áreas de atuação no país”, afirmou o governador.
Fonte: Agência Minas
                     Créditos da Foto: Assessoria de Imprensa Governo de Minas Gerais
Governador Anastasia e comitiva conheceram as instalações da Panasonic