Seja bem vindo!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

·         Final de semana de muita festa em Jamapará.

O último final de semana foi de muita festa em Jamapará onde aconteceu a tradicional festa de Sant’Ana organizada pelo Conselho Comunitário Pastoral Jamapará com o visto do Frei Rogério Felício Silva e o apoio da Prefeitura de Sapucaia e dos comerciantes do bairro.

Um grande número de pessoas de toda a região compareceu ao evento realizado no pátio da Igreja. Missas, desfiles, shows, fogos, carreata e muita animação foram os ingredientes desta festa que a cada ano cresce ainda mais.

A sonorização ficou por conta da equipe Gago’s Disco Dance e as apresentações foram feitas pelo locutor e operador de áudio da Rádio Cultura AM, Aílton Batata.

Na sexta-feira (22/07), houve a eleição da Rainha do Grupo da Amizade da 3ª idade, tendo como vencedora, Maria Teodora Viana, mas conhecida na comunidade como “Dora”. O Título de Miss Simpatia da 3ª idade ficou com Maria Hilda Reis Neto, a Dna Hilda. A Dna Dedé, também muito conhecida e respeitada na comunidade, recebeu uma linda homenagem acompanhada de um buquê de flores. A organização ficou por conta da Fatinha e do Flávio Renato

                                   Créditos da Foto: Luciano José Louredo

                                                        Fatinha e a Rainha Dora.


No sábado (23/07), aconteceu a disputada eleição da Garota Jamapará 2011, que teve como vencedora, Maiara Ponte dos Reis, 17 anos.

                                             Créditos da Foto: Luciano José Louredo

As candidatas ao título de Garota Jamapará 2011
Maiara, a vencedora está no centro de rosa



Já ontem, domingo (24/07), teve a Eleição da Princesinha de Jamapará 2011, que elegeu a Mitiela, moradora da Rua dos Barros, como vencedora.

A organização dos desfiles de sábado e domingo ficaram a cargo de Flávio Renato e Érika Cristina.

Na próxima terça-feira (26/07), acontecerá o encerramento oficial da festa. À partir das 19h00m haverá procissão e logo após Missa Solene; as 21h00m, show com a dupla João e Tiago e grandiosa queima de fogos.