Seja bem vindo!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

·         Prefeito de Além Paraíba sanciona Lei para serviço de Moto Taxi e entrega.

Na última quarta-feira, 20 de julho, o Prefeito de Além Paraíba, Wolney Freitas sancionou no Salão da Prefeitura Municipal a Lei que regulamenta o serviço de Moto taxi e Moto entrega na cidade. Em seu blog, Wolninho disse ter determinado a Procuradoria Jurídica do Município a preparar o Decreto necessário para que no máximo em 20 dias possa ser iniciado o processo de inscrição e finalmente a legalização do serviço.

A Lei, além de dar direito a esses cidadãos de trabalhar honestamente, irá impor também deveres por parte deles, que garantam a qualidade no serviço prestado a população. O serviço de Moto Taxi é muito utilizado em Além Paraíba, porém, vem sendo alvo de muitas reclamações de imprudência por parte destes profissionais. Inclusive, alguns acidentes com mototaxistas sendo vítimas fatais têm sido registrados ultimamente na região.

Na oportunidade estiveram presentes, além do Prefeito, seu vice, Oberdan Moreira Rocha, os vereadores, Dauro machado, Wellington Júnior Silva e Gilson Ricardo Ribeiro e mais de 50 motoqueiros.

Fonte: Blog do Wolninho
                                Créditos da Foto: Assessoria de Imprensa da PMAP
                                 Wolney Freitas e seu vice, Oberdan no encontro
                                       com mototaxistas e moto entregadores