Seja bem vindo!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


·         Polícia do Rio tira de circulação cinco perigosos traficantes.
Cinco dos maiores traficantes de uma facção criminosa serão apresentados nesta quarta-feira (10), no prédio da Chefia de Polícia Civil do Rio. Segundo as informações, alguns deles estavam escondidos no Paraguai.
Foram presos traficantes conhecidos como Macarrão, Sombra, Ratinho, Magno e Zé Rolinha. Com eles foram apreendidos um fuzil ak-47, quatro pistolas, sendo três Glock e uma Rugger, além de drogas.
Eles foram presos nesta madrugada, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, durante operação comandada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio de 10 equipes, do Departamento Geral de Polícia Especializada, Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).
A ação teve início por volta das 4 horas da manhã, e os criminosos foram localizados junto às instalações da Fiocruz na Avenida Leopoldo Bulhões. Com o resultado da operação foi constatado que os bandidos para não serem capturados em eventuais Operações policiais na comunidade de Manguinhos buscavam refúgio pernoitando junto às instalações da Fiocruz.

Fonte: Agência Rio de notícias