Seja bem vindo!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

·        Falamansa encerrou EXPO 2011 em Sapucaia.

Na noite do último domingo (04/09) os forrozeiros do Falamansa encerraram a 25ª EXPO de Sapucaia, depois de quatro dias de shows com o melhor da música nacional.

O evento marcou a região como sendo uma das melhores festas populares já realizadas e no Parque Odir de Souza Teixeira a população aproveitou as diversas atrações musicais para se divertir na praça de alimentação, mini – fazenda, camarote e parque montado com toda segurança.

Em sua apresentação o grupo Falamansa cantou grandes sucessos de seu repertório, como: "Xote da Alegria", "Xote do Milagres", Rindo à Toa", "Asas", "Avisa", "Segue a Vida", "Miou", "Coisa Boa", "100 anos" e “Oh Chuva”, que sacudiram a galera presente.

Depois de se reunir com assessores e avaliar o desempenho de todos os setores envolvidos, o prefeito Anderson Zanon, divulgou nota com o balanço geral do evento.

- Sem dúvida esta foi a maior e melhor EXPO de Sapucaia. Conseguimos alcançar nosso objetivo e consagrar o trabalho e dedicação de todos os envolvidos na sua realização, ressaltou Zanon.

O sucesso do evento também se deve ao fato de que o reforço na segurança, com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal e homens contratados, coibiram pequenos delitos, casos de forte embriaguês ou até mesmo brigas, somados ao novo desenho arquitetônico que agradou o público em geral.

Fonte: SECOM/PMS

Créditos da Foto: Alex Oliveira/Folha Popular

Falamansa encerrou a EXPO 2011