Seja bem vindo!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

·         Mais um grande incêndio em Além Paraíba nos seus 128 anos.

Desfiles, homenagens, comemorações e um grande incêndio na mata do morro do Hospital São Salvador marcaram os 128 anos de emancipação política e administrativa de Além Paraíba.

O incêndio começou por volta das 14 horas de hoje (28/09) e só foi controlado pelos bombeiros, que chegaram no local as 18h30m, por volta das 20h00m, porém, ainda restavam alguns focos que os bombeiros combatiam bravamente. Um dos bombeiros explicou a nossa equipe que no momento em que foram acionados, ainda combatiam outro grande incêndio na cidade do Carmo, e por isso, demoraram a chegar.

Segundo testemunhas que estavam nos arredores do HSS, ninguém da prefeitura havia aparecido para tentar colaborar de alguma forma, e ainda segundo eles, quem acabou colaborando foi a Cooperativa dos Produtores de Leite de Além Paraíba, que enviou um carro pipa com água para que os bombeiros pudessem combater o fogo.

O incêndio destruiu grande parte da vegetação e uma enorme cortina de fumaça se formou durante toda a extensão da subida do HSS, que estava lotado na noite de hoje.

Maiores informações sobre o acontecimento, nesta quinta feira (29/09) aqui no Blog. Venha conferir!

                            Reportagem e fotos: Luciano José Louredo (Douradão)

                   Ainda bem que temos vizinhos heróis que atendem nossos chamados

                              Os Bombeiros combatendo os últimos focos de incêndio
                  
O carro pipa da Cooperativa dos Produtores de Leite de Além Paraíba
.