Seja bem vindo!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

·        Motoqueiro morre ao colidir com ônibus da TAP.

O violento acidente aconteceu hoje (16/09) por volta das 19h00m na esquina das Ruas Dr. José Avelino de Freitas, quando a vítima fatal, Romário Silva Cesário, 25 anos, pilotando a Moto Honda placa HFA 4188 colidiu com um ônibus da TAP, na esquina da Rua Coronel Oscar Cortes, esquina com Av. Dr. José Avelino de Freitas, no centro de Além Paraíba, bem em frente ao açougue Búfalo Bil.

Testemunhas que estavam no local deram diferentes versões para o caso, e somente o laudo da perícia técnica da Polícia Civil é que revelará o que realmente aconteceu. O ponto em comum entre todas elas era que no momento do acidente, o trem se aproximava do local, o que provavelmente agravou o fato, já que quando isso acontece, a maioria dos motoristas, tenta acelerar para passar rapidamente pela via férrea.

Romarinho, como era conhecido pelos amigos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morava na Rua Cecília Breves no Morro da Conceição.

Sua mochila ficou embaixo do ônibus ao lado de uma poça de sangue, dentro dela, os policiais encontraram um par de luvas de artes marciais, uma bermuda, uma garrafinha de plástico, um telefone celular, 17 reais e um DVD de Muay Thai. Os itens encontrados foram entregues ao irmão da vítima perante uma testemunha.
                           Reportagem e Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)
                                              O acidente em frente ao açougue Búfalo Bil
                                                                   A moto da vítima
                                  A mochila e a poça de sangue embaixo do ônibus