Seja bem vindo!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

·         Confira as últimas notícias do Plantão da Câmara de Vereadores de Além Paraíba.

àO Vereador Dauro Garcia Machado protocolou requerimento solicitando a realização de Sessão Especial em homenagem aos 180 anos de fundação da Congregação dos Santos Anjos. A Sessão deverá ser realizada no mês de novembro tão logo o requerimento seja aprovado.

àO Vereador Marco Antônio Camilo Jorge indicou a colocação de postes com luminárias na Vila do Aterrado. Segundo o Vereador ainda existem locais no Aterrado que necessitam de iluminação pública, o que proporciona maior segurança aos moradores do local.

àO Vereador João de Deus Ribeiro apresentou requerimento pedindo informações a Prefeitura sobre a empresa contratada para realizar a atualização dos imóveis de Além Paraíba. O Vereador informou ter sido informado que a empresa não tem pago os salários das pessoas que contratou para executar o serviço.

àA Vereadora Guaraciaba Germello de Marca remeteu ao Legislativo Municipal convite para a inauguração da sede das Voluntárias Sociais de Além Paraíba que acontece no próximo dia 31 de outubro de 2011, as 11 horas da manhã. A sede funciona na Rua Sobral Pinto, na Vila Laroca.

àO Vereador Gilson Ricardo Costa Ribeiro apresentará projeto de lei determinando que a Prefeitura realize ações como disposição de ambulâncias, seguranças e outros itens estruturais em todos os eventos que façam parte do calendário oficial de eventos do Município.

àO Vereador Neidson Barros Gonçalves agradeceu aos Vereadores os cumprimentos que recebeu pela realização do XII Moto Rock. O Vereador afirmou que apesar do tempo chuvoso o evento foi um grande sucesso, trouxe muitos visitantes, lotou os hotéis e fomentou o turismo em Além Paraíba.

àO Vereador Wellington Júnior Silva informou ao Plenário que está recebendo denúncias de que bens públicos estão sendo roubados do Posto de Saúde do Santa Rosa. O prédio do posto está fechado para reformas e o Vereador quer que a Prefeitura feche o local com tapumes para evitar a invasão e o furto de bens que lá existem.

àA Vereadora Simone Cabral, vice Presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba afirmou que entende ser necessário o empenho das autoridades constituídas do Município para se conseguir junto ao Governo do Estado uma reforma da cadeia pública municipal.

Fonte: Site da Câmara Municipal de Além Paraíba.