Seja bem vindo!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Polícia desmantela megaesquema de fraudes no Detran/RJ
A Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio estão realizado nesta sexta-feira (21) uma operação para reprimir fraudes na obtenção da carteira de motorista no estado. Os policiais estão cumprindo 42 mandados de prisão e 64 de busca e apreensão e até o momento, segundo a Polícia Civil, 19 pessoas foram presas.
Segundo as investigações, pessoas envolvidas no esquema cobravam de R$ 800 a R$ 2 mil para que o candidato fosse aprovado no exame de motorista. Estima-se que 200 pessoas se beneficiavam, por mês, do esquema fraudulento. A chamada Operação Contramão foi desencadeada a partir de informações da Corregedoria do Detran e de investigações da Delegacia de Defraudações da Polícia Civil fluminense.
Entre os detidos já foram identificadas as seguintes pessoas: Oséias Macedo da Luz, preso na diretoria de habilitação na sede do Detran; Pedro Gama, que é o coordenador de exames do Detran e estava no Lins de Vasconcellos; Ângela Maria de Azevedo do Vale, que atua no Detran de São Gonçalo; Paola de Cássia de Azevedo Rangel, que seria filha de Ângela; e Suellen de Azevedo Rangel e Cássia de Azevedo Rangel.

Fonte: Agência Rio de notícias