Seja bem vindo!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

·      Prefeito de Sapucaia prestigia Kasinski no Salão duas rodas.

Salão Duas Rodas mostrou que veículos elétricos são realidade no país.
O Prefeito de Sapucaia Anderson Zanon esteve presente, no último fim de semana ao 11º Salão Duas Rodas que ocorreu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e terminou domingo (9/10), para prestigiar os lançamentos da CR Zongshen que serão fabricados em Sapucaia a partir do ano que vem.
Nunca tantas novidades foram apresentadas na feira e a marca que mais se destacou neste segmento foi a Kasinski.
Pertencente ao grupo sino-brasileiro CR Zongshen, a empresa detentora da marca Kasinski, em fase de implantação em Sapucaia, lançou uma versão elétrica da sua CUB Win. O grande destaque fica por conta da maior autonomia em relação a outros modelos elétricos. A Win Elétrika pode rodar entre 80km e 100 km e vai custar R$ 4.990. Contudo, ao contrário do Prima, esta novidade é do segmento cub.  - Esta é a primeira cub elétrica do país, completa Rosa Jr.
Para complementar sua linha de elétricos, a CR Zongshen lançou também uma nova marca de bicicletas elétricas no salão, a Velle, que significa “Veículos Elétricos Leves”.
Com inauguração prevista para janeiro de 2012 em Sapucaia, a fábrica também produzirá os scooters elétricos Prima 500 e Prima 2000, além de uma linha de bicicletas elétricas composta por oito modelos.
Com a chegada das motocicletas elétricas, o barulho dos motores será substituído pelo silêncio quase absoluto que só é quebrado pelo som dos pneus em fricção com o asfalto e na opinião de Zanon o município crescerá muito a partir de 2012 com a geração de centenas de empregos no município.

Fonte: SECOM/PSM/Sérgio Campante

                                                    Créditos da Foto: Sindiclei Baião