Seja bem vindo!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

·               ProJovem Adolescente beneficiará Jamapará.

A Secretaria de Assistência Social de Sapucaia realizou no mês de agosto a sua 1ª Conferência de Juventude com presença de mais de 300 jovens do município e região, onde uma das propostas seria a criação de ações sócio - educativas complementares voltadas para a juventude de Jamapará.

Desta forma a Prefeitura de Sapucaia, que atende mais de 120 pessoas através de iniciativas sócio culturais e de proteção social básica, viabilizou através do Programa ProJovem Adolescente, no último dia (04/10), um encontro inaugural de um novo projeto com o objetivo de esclarecer alguns dos objetivos, perspectivas e atividades que serão desenvolvidas no quarto distrito com adolescentes que terão orientação social, profissional, oficina de arte, cultura, esporte e lazer gratuitamente.

De acordo com Luiz Paulo Silva Pinto, Coordenador do Programa ProJovem Adolescente de Sapucaia, o projeto que conta com apoio total do prefeito Anderson Zanon e da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Magda Zanon, beneficiará mais de 25 adolescentes de Jamapará com idade entre 15 a 18 anos.

O ProJovem Adolescente funcionará todas as segundas e terças das 13h até às 16h no CIEP Luiz Daflon, localizado a Rua Paulino Fernandes Silva, 409, em Jamapará. As inscrições ainda estão abertas.