Seja bem vindo!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011



O Secretário de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, Deputado Bráulio Braz, esteve em Cataguases na manhã de ontem, (29/11) fazendo uma visita de rotina às empresas do Grupo Líder, do qual é um dos diretores. Durante a manhã ele esteve nas três concessionárias que mantém na cidade onde conversou com os funcionários e fez o acompanhamento do trabalho. A primeira concessionária a ser visitada foi a Recreio, onde foi recebido pelo gerente geral, Marco Aurélio de Oliveira. Depois esteve na Líder, tendo sido recepcionado por Roberto Ferreira, o gerente da empresa e por fim, esteve na Valore onde o aguardava, Edson Campos (na foto com o Secretário), responsável pela revendedora na cidade.

Na Valore ele concedeu uma rápida entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, e falou do trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria. “A gente tem priorizado o nosso trabalho no apoio às entidades públicas de Minas, como as prefeituras, buscando dar a elas melhores condições de implementar a prática esportiva”. Há quase um ano no cargo, Bráulio Braz revelou também que sua Secretaria está desenvolvendo projetos próprios como o Minas Olímpica Geração Esporte, além do JIMI e do Minas Paraolímpico. “Temos como objetivo principal o fortalecimento da prática esportiva entre os jovens e, particularmente, acredito que crianças e jovens devem dedicar muito mais de seu tempo ao esporte”, completou.
Sobre sua participação política nas eleições municipais de 2012, Bráulio Braz, foi direto: “Vou participar se me convidarem. Se isto não acontecer vou apoiar o grupo cuja proposta for a mais útil para a sociedade. Inclusive, temos um grupo aqui que tem uma participação política ativa na cidade e na hora certa vamos avaliar qual o melhor caminho seguir”, completou. Logo depois ele despediu-se dos companheiros e viajou para Belo Horizonte para cumprir sua agenda de Secretário de Esportes e da Juventude.
Fonte e crédito da foto: Marcelo Lopes