Seja bem vindo!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


·         Prefeitura e Câmara de Além Paraíba promovem Audiência Pública para discutir emenda popular ao Orçamento Federal de 2012.
A Prefeitura e a Câmara Municipal de Além Paraíba realizaram Audiência Pública para discutir sobre a deliberação de emenda popular ao Orçamento Federal de 2012.
A audiência foi realizada, no dia 24 de novembro, na Câmara Municipal, com a finalidade de decidir a ação orçamentária em que será feita a emenda de iniciativa popular ao PLOA 2012 (Projeto de Lei Orçamentária Anual).
A reunião contou com um bom público, com 68 participantes / votantes. Na oportunidade, após debate com a comunidade, foi votada e aprovada a ação 10GE - Implantação e Melhoria de Sistemas Públicos de Esgotamento Sanitário, no âmbito da área de saneamento, na qual deverão ser alocados os recursos destinados à emenda de iniciativa popular.
Na mesma data, logo em seguida, a Prefeitura promoveu também audiência Pública para a apresentação do Decreto de criação do Parque Ambiental Municipal, com explanação do professor e ambientalista, Klinger Senra.
Fonte: SECOM/PMAP