Seja bem vindo!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


·         Sapucaia se prepara para seu 137º Aniversário.
No próximo dia 07 de dezembro Sapucaia completará 137 anos de emancipação político- administrativa e a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, apoiará a realização da 5ª Trilha da Manga, do 5º Encontro de Esportes Radicais com shows de Freestyle e Voo Livre e promoverá um show musical inesquecível com a Banda The Brothers a partir das 22h na Praça da Árvore Grande.

Com repertório nacional e internacional diversificado, a banda The Brothers consegue manter o público animado do início ao fim da festa com uma mistura de músicos competentes, boa apresentação, tradição e amor pela música.

Além da apresentação da banda e dos eventos radicais de Voo Livre e parapente com a participação de Sabiá, Trilha, show de freestyle com os irmãos Bergamini e rapel, está ainda programada pela Câmara Municipal a realização de cerimônia de entrega de títulos honoríficos e medalhas durante Sessão Solene.

O prefeito Anderson Zanon decretará ponto facultativo na terça-feira (06/12), porém bancos, correios e comércio funcionarão normalmente, já na quarta-feira dia 07, só funcionarão os serviços essenciais.

Programação:

Dia 04/12 – domingo – 5ª Trilha da Manga e 5º Encontro de Esportes Radicais com shows Freestyle e apresentações de Voo Livre com Sabiá.
Local: Parque de Exposições Odir de Souza Teixeira – Beira Rio – Centro.
Horário: A partir da 9:30h.

Dia 06/12 – terça-feira - Show com a Banda The Brothers
Local: Praça Miguel Couto Filho (Árvore Grande)
Horário: 22h

Dia 07/12 - quarta-feira – Sessão Solene com entrega de títulos honoríficos e medalhas, realizada pela Câmara Municipal.
Local: Mangueira F. C. - Rua XV de Novembro, 219 – Centro - Sapucaia
Horário: 19h.

Entrada Franca.


Fonte: SECOM/PMS/Sérgio Campante