Seja bem vindo!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Comunidade de Fernando Lobo recebe ambulância.
A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio de sua Secretaria de Saúde, fez a entrega definitiva de uma ambulância para prestar serviços à Comunidade de Fernando Lobo. A solenidade ocorreu na manhã da última sexta-feira, 23/12, na Unidade de Saúde da localidade.
O Prefeito Wolney Freitas esteve presente e andou por todo o bairro esclarecendo à população que, na primeira apresentação da ambulância, a documentação veio com erro na especificação do veículo e que, depois de regularizada a documentação, a ambulância ficou pronta para atender à comunidade.
Os moradores prestigiaram o evento, que também contou com a presença de autoridades, como o presidente da Associação de Moradores de Fernando Lobo, o Secretário de Saúde, Dr. Ailton Regázio, o Chefe de Divisão e Coordenador de Transporte, Welber Zoffoli e a enfermeira do PSF.
Mais uma vez o prefeito afirmou “que espera que a população de Fernando Lobo tenha sempre muita saúde para não necessitar dos serviços da ambulância 24 horas, mas, caso necessite de socorro, veículo e motoristas estarão sempre de prontidão para atendê-los”.
Fonte: ASCOM PMAP