Seja bem vindo!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


·         Jornalistas alemparaibanos denunciam vereador Wellington Júnior como a pessoa que enviou informações sobre corrupção..
Integrantes da imprensa alemparaibana ficaram indignados com o resultado da votação, já que a maioria das denúncias que lhes chegaram e que foram publicadas em seus veículos de comunicação, lhes foi por repassada por intermédio de vereadores. Os jornalistas Flávio Senra, diretor do jornal Além Paraíba, e Marília Rosestolato, editora do Agora Jornais Associados, reuniram os presentes à saída do plenário da Câmara e revelaram a verdade sobre as denúncias publicadas em seus jornais:  boa parte das informações publicadas lhe foi repassada pelo vereador Wellington Júnior da Silva que, naquele momento, covardemente, havia acabado de votar contra a CPI.  Marília Rosestolato fez um desabafo emocionado, bradando para o vereador Wellington que ele era mau caráter. “A declaração da jornalista caiu como uma bomba na Câmara Municipal.

Logo após os pronunciamentos de Flavio e Marília, o vereador Wellington, muito nervoso, ainda tentou se esquivar da grave acusação, tentando desqualificar os jornalistas que, em protesto, retiraram-se do recinto da Câmara Municipal, sendo acompanhados pelos populares que os aplaudiam. Segundo informações de dois vereadores ao jornal AGORA, o vereador Wellington Júnior, após a reunião, teria chamado a polícia para fazer uma ocorrência contra Marília Rosestolato e Flávio Senra por “desacato a autoridade”.  Nesta terça-feira, dia 13, a equipe de reportagem da Rádio Mix de Além Paraíba esteve com o vereador Wellington, mas ele não quis conceder  entrevista.  
Diante de mais esta gravíssima revelação, resta saber qual atitude tomará nossa desgastada Câmara de vereadores contra o vereador Wellington. Apropriar-se de documento oficial da prefeitura, caso da folha do livro de ocorrência do vigia da prefeitura, e distribuí-lo à imprensa como prova de denúncia contra funcionário público, caracteriza, no mínimo, falta de decoro parlamentar e deveria levar à abertura de um processo de cassação do vereador.
Fonte: Venilton Ribeiro/Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix AP