Seja bem vindo!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


·         Ladrões roubam a Loja Infoeletro em Além Paraíba.

Ladrões invadiram na madrugada da última sexta-feira (09/12) a nova loja Infoeletro localizada na Rua Dr. Sobral Pinto na Vila Laroca. A porta dos fundos do estabelecimento comercial foi arrombada.

Eram 03h40m quando a Polícia Militar de Além Paraíba recebeu uma denúncia da testemunha Elias Giezi dos Santos, que mora ao lado da Infoeletro, relatando que “encontrava-se no interior de sua residência, dormindo, momento em que ouviu um ruído e ao sair para verificar do que se tratava, observou que foram deixadas em sua varanda, uma TV de LCD 40 polegadas, um monitor de microcomputador, três aparelhos de DVD e uma sacola” contendo cabos, fones, carregadores de celular e uma colher de pedreiro. Ainda segundo a testemunha, “um indivíduo de cor branca, magro, estatura mediana com cabelos cortados em estilo moicano chegou ao local, alegando que tais materiais lhe pertenciam”. Desconfiado, Elias negou-se a entregar os objetos. O “moicano” então, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Imediatamente após a denúncia, os Policiais Militares se dirigiram até o local, onde puderam observar através da vitrine da loja, que existiam espaços vazios nas prateleiras e algumas delas estavam danificadas, sendo assim, iniciaram intenso rastreamento, no intuito de localizar o suspeito, que até o momento não foi encontrado. Os PM’s entraram então em um imóvel em obras, ao lado da Infoeletro, onde conseguiram localizar vários outros equipamentos furtados da loja. Os policiais constataram ainda, que as portas dos fundos foram arrombadas e acionaram o gerente da Infoeletro, Sr. José Mauro Pinto, bem como o Sr. Carlos Henrique Marques Pinto, da empresa “Shalon”, responsável pelos alarmes da loja, que não tocaram facilitando a ação dos bandidos.

Os equipamentos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Além Paraíba e o gerente da Infoeletro foi orientado sobre as providências cabíveis.

Segundo informações extra-oficiais, apesar da maior parte dos equipamentos terem sido recuperadas, os ladrões conseguiram levar objetos de menor porte, como celulares, Tablets e Iphones.



Infoeletro: Incêndio e assalto marcaram 2011.
A loja Infoeletro que tinha sido inaugurada a pouco tempo no novo endereço, passou por um problema ainda maior em agosto deste ano, quando foi atingida por um grande incêndio que destruiu tudo o que tinha na loja e até mesmo a estrutura do prédio, localizado na Rua Coronel Oscar Cortes, no Porto, centro de Além Paraíba. O incêndio aconteceu no domingo, dia 14 de agosto e a matéria foi capa da edição número 22 do Jornal Jamapará em Foco. O prejuízo na época foi de cerca de R$ 700 mil.

O grande incêndio destruiu a Infoeletro em Agosto