Seja bem vindo!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Polícia prende traficantes e apreende armas e drogas em Além Paraíba.
Operação aconteceu nos bairros: Matadouro, Morro do Cipó e Goiabal

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Além Paraíba, denominada “Operação Asfixia” coordenada respectivamente pelo delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Bustamante e o Comandante da Polícia Militar Capitão Seito, aconteceu hoje por volta das 5 horas da manhã nos bairros do Matadouro, Morro do Cipó e Goiabal e prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e/ou associação ao tráfico.

Eram 4 horas da manhã, quando os policiais já estavam reunidos com o objetivo de invadir os oito alvos (residências) nessas comunidades. Às 5 horas, aconteceram simultaneamente as invasões. Foi apreendida grande quantidade de maconha, crack, cocaína, um revólver com a numeração raspada, farto material para embalar drogas e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e mais três foram presos por associação ao tráfico.

A operação foi realizada após minuciosa investigação realizada pela inteligência da Polícia Civil de Além Paraíba, que já há algum tempo monitorava a ação dos traficantes. Embasado nestas informações, Dr. Rodrigo solicitou a Justiça mandados de busca e apreensão.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Créditos das Fotos: Jornal Jamapará em Foco