Seja bem vindo!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


·         Sapucaia comemorou 137 anos de forma radical.

No último dia 07 de dezembro Sapucaia completou 137 anos de emancipação político- administrativa e a Prefeitura em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, apoiou a realização da 5ª Trilha da Manga, do 5º Encontro de Esportes Radicais, com shows de Freestyle e Voo Livre, promoveu o espetáculo teatral REFRAÇÃO e um show musical inesquecível com a Banda The Brothers na Praça da Árvore Grande.
No sábado (03/12) a peça de teatro Refração, com direção de Jorge Oliveira e Marciel Pires, foi apresentada no Centro Cultural – Maria das Graças dos Santos (Magrácia) pela CIA de Teatro e dança IN – TEGRA.
No domingo (04/12), o Parque de Exposições Odir Teixeira de Souza, foi palco do 5º Encontro de Esportes Radicais; da largada e chegada da 5ª Trilha da Manga, com participação de mais de 300 pilotos; da apresentação dos irmãos Bergamini no Freestyle e da aterrissagem dos pilotos de Parapente que saltaram da Pedra da Borrada proporcionando um “show” à parte, mesmo sem o salto de Sabiá, que devido ao tempo, não fez sua apresentação.
Durante o evento na beira – rio, um carro da Stock Car dos pilotos Nonô Figueiredo e Valdeno Brito esteve presente e chamou atenção dos curiosos de plantão.
Na terça-feira (06/12) foi a vez da Banda The Brothers, relembrar sucessos de Madonna como: Like a virgin e Holiday, que marcaram época.

Fonte: SECOM/PMS/Sérgio campante
Créditos da foto: Sindiclei Baião