Seja bem vindo!!

sábado, 28 de janeiro de 2012


Chega a 17 o número de corpos encontrados após desabamentos
Até agora, foram resgatados os corpos de 17 vítimas do desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro, que aconteceu na noite de quarta-feira (25/01). Dois corpos foram encontrados na madrugada deste sábado (28/01) pelas equipes de resgate. Os especialistas que participam da operação de buscas dizem que não há mais condições de identificar os corpos, pelo estado avançado de decomposição. No Instituto Médico Legal (IML), oito foram reconhecidos por parentes e nove estão sem identificação. Alguns só poderão ser identificados por meio de exame de DNA.


Cidade e estado do Rio decretam luto pelas mortes nos desabamentos
O governador Sérgio Cabral decretou luto oficial de três dias no estado do Rio em memória das vítimas fatais da tragédia ocorrida na cidade do Rio de Janeiro com o desabamento dos três prédios situados na Avenida 13 de Maio, no Centro, na última quarta-feira. O decreto está publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27/01).
Decreto desta sexta-feira do prefeito Eduardo Paes no Diário Oficial do Município, também declara luto oficial de três dias no Rio pelas mortes no desabamento de prédios na Avenida Treze de Maio.

Fonte: Agência Minas