Seja bem vindo!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Entrega de 68 viaturas para Defesas Civis e Guardas Municipais.

Sapucaia e Pádua estão entre as beneficiadas

O Governo do Estado entregou hoje (26/1) 68 viaturas para as defesas civis e guardas municipais de Itaperuna, Italva, Laje do Muriaé e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e Sapucaia, na Região Serrana, cidades atingidas pelas chuvas do início deste ano. Os veículos seminovos pertenciam à Polícia Militar, que teve a sua frota recentemente renovada.

Foram entregues 55 Gols para as guardas municipais e 13 Blazers para as defesas civis. Itaperuna recebeu 14 Gols e 5 Blazers; Italva foi beneficiada com 10 Gols e 2 Blazers; Laje do Muriaé ganhou 10 Gols e 2 Blazers; Sapucaia recebeu 10 Gols e 2 Blazers; e Santo Antônio de Pádua foi beneficiada com 11 Gols e 2 Blazers. Os veículos fazem parte do segundo lote do governo estadual, que conta com 292 carros e irá contemplar outras cidades.
Para o prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon, as viaturas contribuirão para as operações da Defesa Civil e Guarda Municipal da cidade da Região Serrana, que sofreu com os temporais do início do ano. A Prefeitura de Sapucaia contava com apenas dois veículos para atender à demanda da região.

Fonte: Governo do Estado