Seja bem vindo!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


BR-393 é fechada mais uma vez em Sapucaia.

Depois da manifestação em Sapucaia, populares foram para a praça do pedágio

Na tarde da última segunda-feira (06/02), a população de Sapucaia foi novamente para as ruas protestar e fechar a BR-393 reivindicando a isenção da cobrança da tarifa de pedágio para os moradores do município. Eram esperadas muitas pessoas, mas o sol quente afastou uma boa parte da população.

Durante aproximadamente duas horas, a rodovia foi fechada, mas dessa vez em outro ponto, bem em frente à Cooperativa Agropecuária de Sapucaia. Um mini trio elétrico ajudou com o som e o mesmo ficou atravessado na pista, impossibilitando a passagem dos veículos.

Mais uma vez a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e negociou a liberação do trânsito. O chefe da 8ª Delegacia da PRF, Inspetor Montes dialogou com os manifestantes para que a pista fossem liberada. Logo em seguida, a manifestação foi parar na praça de pedágio em Sapucaia. Vários moradores se deslocaram até o pedágio, deixando somente uma passagem em ambos os lados. A cancela foi retirada e todos os veículos passavam de graça pela praça. A cada carro que passava as pessoas aplaudiam e gritavam. O prefeito Anderson Zanon esteve no local e disse que se dessa vez a Acciona não se sensibilizar, mais movimentos serão feitos e novamente a população vai abrir as cancelas do pedágio.

Fonte e Créditos: Folha Popular/Alex Oliveira