Seja bem vindo!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Emenda do Deputado Nilton Salomão garante leitos para UTI de Teresópolis.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro entregou, na última quinta-feira (02/01), 81 leitos de UTI para 15 municípios do interior do Rio como parte da nova fase do Programa de Apoio aos Municípios. Cada leito possui cama, monitor e ventilador. Os hospitais receberam ainda um carrinho de parada cardíaca e um desfibrilador. Para isso, foram investidos R$ 5,792 milhões.

Durante a cerimônia, realizada no Palácio Guanabara, também foram entregues 40 carros para serem utilizados pelos agentes de saúde no combate à dengue. Cada município – selecionado de acordo com critérios do Ministério da Saúde - receberá um veículo. Ao todo, foram investidos R$ 1,214 milhão.
O  Município de Teresópolis recebeu 3 novos leitos de UTI, frutos da emenda parlamentar n° 2398/2011 do deputado estadual Nilton Salomão. Cada leito está avaliado em cerca de 350 mil reais. "A aquisição destes leitos é fundamental no reforço dos equipamentos para tratamentos de emergência. O cumprimento desta demanda é muito importante para o salvamento de vidas”. - contou o autor.
Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Nilton Salomão
Salomão recebe junto ao secretário de Saúde os Leitos de UTI para Teresópolis