Seja bem vindo!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Levy Gasparian fornecerá internet gratuita.




  A prefeitura de Comendador Levy Gasparian irá inaugurar em março, o Projeto “Levy Digital: Internet para todos”, que tem como objetivo permitir o acesso de toda a população a Internet gratuita e proporcionar a modernização da gestão pública.

O projeto se desenvolve através da utilização de repetidoras localizadas em pontos estratégicos, distribuindo o sinal de internet através de ondas de rádio, a chamada rede wireless. As antenas serão instaladas em todos os bairros do município, incluindo Afonso Arinos e Mont`Serrat. O Acesso será gratuito e continuo, não dependendo de linha telefônica e utilização de modem.     
  
Além dessas facilidades, o projeto visa proporcionar uma nova perspectiva de cidadania e benefícios que abrangem todas as áreas da administração pública, passando pela educação, saúde e segurança, estendendo-se a economia do município.

Para ser beneficiado pelo projeto gratuito, é necessário estar em dia com as contribuições municipais como IPTU e ISS; ser maior de 18 anos; apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de adquirir o equipamento wireless e demais acessórios necessários à instalação.

Outras informações você pode obter na sede da prefeitura, no setor de informática.

Fonte: Três Rios On Line