Seja bem vindo!!

sexta-feira, 9 de março de 2012


Dois corpos são encontrados no Rio Paraíba do Sul.

Dois corpos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul. Ontem (08/03), por volta de 6 horas da manhã, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi localizado boiando às margens do rio, na altura do bairro Jardim Jalisco em Resende. No mesmo dia, Roberto José da Cunha, 41 anos, foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Resende.
Segundo informações do 23º Grupamento de Bombeiro Militar, populares avistaram um corpo na superfície das águas e acionaram a unidade. Uma equipe de resgate em um bote inflável realizou a condução do corpo através de uma corda até o outro lado do rio, na altura da Rua Prefeito Botafogo, no bairro Comercial, próximo ao Clube Gssan (Grêmio dos Subtenentes e Sargentos das Agulhas Negras).
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar também compareceram ao local. A área foi isolada e preservada pela PM até a chegada do rabecão. O corpo foi removido por volta de 8h20min, pelo sargento Ângelo e soldado Silva Santos do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao IML. A causa da morte foi por afogamento.
De acordo com familiares, Roberto, que trabalhava na Votorantim Siderurgia, estava desaparecido desde o último domingo. Ele teria saído de sua residência, situada no bairro Jardim Primavera III, por volta de 19 horas, em seu veículo. Parentes disseram que o cartão de débito da vítima foi utilizado duas vezes na madrugada de segunda e, posteriormente, houve a retirada de R$ 4 mil de um banco.
Na tarde da última quarta-feira (07/03), outro corpo foi retirado do Rio Paraíba. A vítima, que tinha uma perfuração na nuca, era do sexo masculino e tinha aproximadamente 35 anos de idade. Até o fechamento desta edição, o corpo do homem não havia sido identificado.

Fonte: A Voz da Cidade
Foto: Thaísa Nogueira