Seja bem vindo!!

sexta-feira, 16 de março de 2012


Secretaria de Estado de Trabalho e Renda e Prefeitura de Além Paraíba vão oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, em parceria com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através de sua Secretaria de Desenvolvimento, estará promovendo, gratuitamente, Cursos de Qualificação Profissional, com aulas teóricas e práticas. 
Estarão sendo oferecidos cursos de Pedreiro de Acabamento, Eletricista Residencial com NR10, Bombeiro Hidráulico e Pintor de Obras, com 200 horas de duração.
Os alunos, que deverão ter acima de 16 anos, serão beneficiados com material didático, equipamentos de proteção individual, lanche diário, vale-transporte para quem mora distante mais de 02 km do local do curso e certificação ao final.
A Secretaria de Desenvolvimento e a SAPE, habilitada para ministrar os cursos, já estão realizando a pré-inscrição até o dia 23 de março/12. Interessados devem procurar a Secretaria, na Ilha do Lazareto, ou a SAPE, ou ainda entrar em contato com os telefones 3462- 4463 ou 3462 4066.
Ao final dos cursos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, dentro do Projeto Usina do Trabalho, estarão buscando encaminhar esses profissionais para o mercado de trabalho local ou fora do município.
Fonte: ASCOM/PMAP
Imagem meramente ilustrativa