Seja bem vindo!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Ladrão entra na casa do Secretário de Saúde de Além Paraíba e leva jóias da família.

No último dia 28 de março, policiais compareceram na casa do Secretário Municipal de Saude de Além Paraíba, Dr. Ailton Regazio, por volta das 14h30min, após uma chamada da esposa do médico, Sra. Margarida.

Segundo Margarida disse aos policiais, ela saiu para ir ao mercado, deixando na casa dois pedreiros e a empregada, além de seu filho, que estava no quarto dele estudando. Ao retornar a casa, a esposa do Secretário de Saude encontrou seu guarda-roupa todo revirado, dando por falta de um cordão de ouro com um pingente da letra “M”, com pedras de brilhantes; um cordão de ouro tipo corrente; cinco relógios tipo bijuterias; um brinco de ouro com brilhante e com três pedras – vermelha, verde e branca; uma pulseira de ouro, tipo corrente; e um bracelete de ouro com pedras de brilhante.

A vítima disse ter visto nas proximidades da casa, localizada na Rua Capitão Mendes, em São José, um individuo pardo, trajando camisa laranja e bermuda clara estampada. Vizinhos disseram que viram o mesmo homem caminhando no sentido dav Praça São José.
Policiais militares rastreamento pelo bairro, mas o ladrão não foi localizado.  

Fonte: Agora Jornais Associados