Seja bem vindo!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Curso de mecânica de motos com inscrições abertas em Jamapará e no Pião.

Mais uma vez em parceria com a empresa Furnas, a Prefeitura de Sapucaia através da Secretaria de Assistência Social abriu nesta terça-feira (24/04) inscrições para curso profissionalizante de mecânica de motocicletas em Jamapará e Pião. 

A Prefeitura promove a divulgação local dos cursos, a inscrição dos candidatos e fornece o espaço físico para as aulas que são ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

De acordo com as informações da Superintendente da Coordenação de Responsabilidade Social de Furnas, Ana Cláudia Fernandes Gesteira, o curso profissionalizante faz parte do Programa Móvel de Educação Profissional e tem objetivo de propiciar atualização profissional, com foco prioritário na geração de renda e trabalho para a população que vive no entorno dos empreendimentos de Furnas. 

Em Jamapará os interessados devem se dirigir ao CIEP Luiz Daflon, com a cópia da identidade, de 09:00 as 16:00 e falar com Cirlei.

No Pião as inscrições devem ser feitas no CRAS, de segunda a sexta das 8h às 16h. Maiores informações ligue 24 – 2271 -1077.

Fonte: SECOM PMS/Sérgio Campante