Seja bem vindo!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Atleta revelado no Flu – Educação em Sapucaia se destaca na equipe Sub 17 do Flamengo.

O programa Flu Educação Esportiva dirigido pela secretaria de esportes em Sapucaia mostra claramente que vale a pena investir na formação de jovens atletas.

O trabalho que já revelou diversos jovens talentos, dessa vez se destaca pela atuação do jogador Mike Cavalcante que começou o treinamento na equipe do Flu Educação sapucaiense, passando pelo Tigres em Duque de Caxias, e que agora foi revelado pela equipe sub 17 (juvenil) do Flamengo, que venceu o Fluminense no último sábado (30/06) nas Laranjeiras sendo consagrado campeão da Taça Guanabara.
Jajá (Mike), como é conhecido no clube, vem se destacando e levou o rubro-negro a superar o Fluminense na decisão que acabou indo para os pênaltis. O placar no tempo normal foi de 2 a 2, mas o Flamengo acabou vencendo por 7 a 6.

A escalação do Flamengo foi a seguinte: Thiago, Lessinho, Rafael Dumas, Lincoln, Marquinhos, Juan Felipe (Pedro Paulo), Jaja (Mayke), Lucas Alcantara (Angelo), Renan Donizete (Cafu), Renato Maceió (Thiago Santos) e Douglas Baggio. Técnico: Cleber dos Santos

Fonte: SECOM PMS/Sérgio Campante
Foto: Atleta do Flu Educação de Sapucaia se destaca no Fla
Crédito da Foto: Sindiclei Baião