Seja bem vindo!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Centro de Referência de Assistência Social é inaugurado em Sapucaia.


A prefeitura de Sapucaia realizou nesta segunda - feira (02/07) a entrega da unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sapucaia.

O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social contou com a presença do prefeito Anderson Zanon, da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Magda Zanon, de moradores, secretários e todo o corpo de funcionários que irá trabalhar no local, além da subsecretária estadual de Assistência Social, Nelma de Azeredo, que elogiou o trabalho desenvolvido em Sapucaia pelo atual governo.

Além do CRAS de Sapucaia, foram também implantados na atual administração, os centros de referência nos distritos de Pião e Anta, apresentando ótimos resultados na organização e oferta de serviços de proteção social básica nas áreas de maior vulnerabilidade e risco social do município.

O carro chefe por assim dizer, do CRAS no município, tem sido o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) que é um trabalho de caráter continuado que visa o fortalecimento da proteção das famílias.

Fonte: SECOM PMS/Sérgio Campante
Foto: Inauguração do CRAS
Crédito da Foto: Sindiclei Baião