Seja bem vindo!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prefeitura de Trajano de Moraes e DER entregaram ponte de Lagoinha.


Neste domingo (30/06) foi entregue para a comunidade de Lagoinha a nova ponte que liga a comunidade a RJ 172. Ela foi construída com base de ferro e bloquetes de concreto e é definitiva para a região que é destaque por ser grande produtora de leite.  A grande obra, foi realizada pela empresa mineira TVM Tecnologia que utilizou um nova tecnologia em construções de ponte e num prazo de 5 dias entregou a obra ao prefeito trajanense e a comunidade, que anciosos aguardavam a liberação da passagem sobre o Rio Grande.

Para a entrega da grande obra compareceram  dezenas de produtores de leite, moradores da região da Lagoinha e muitos associados da cooperativa de leite de Macuco, que representados pelo presidente Sivio Marini, agradeceram o prefeito municipal trajanense pelo empenho e numa grande demonstração de carinho e reconhecimento, realizaram uma grande confraternização para a inauguração.

O  que chamou a atenção na maioria dos produtores regionais, foi a rapidez com que ponte ficou pronta, já que em 5(cinco) dias foi entregue à comunidade. "Sabemos que outros municípios tem  problemas com falta de pontes, mas estou aqui hoje, em nome dos produtores de leite desta região, para agradecer aos políticos trajanenses que com muita responsabilidade e empenho conseguiram solucionar a situação do transporte do leite de Lagoinha." Disse o presidente Silvio Marini, feliz por ver os seus produtores animados com a nova conquista.

Segundo a primeira dama do município de Trajano de Moraes, Rejane Gomes, que muito feliz comemorava ao lado dos produtores a entrega da ponte definitiva, disse que esta conquista mostra o compromisso que o governo municipal sempre demonstrou à sua população, e  que desde o primeiro momento que o exército retirou a antiga ponte, as autoridades não descansaram e através do DER-Rio e influentes políticos como Deputados Paulo Melo e Júlio Lopes, conseguiram tal benefício para a região de Lagoinha. " Esta ponte foi construída em tempo récorde de 5 dias e parabenizo a todos os produtores desta região pela paciência e por acreditar em nossa política de gestão municipal." Disse Rejane, que foi muito cumprimentada pelos moradores e produtores trajanenses.


Fonte e Fotos: Geraldo Carvalho