Seja bem vindo!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comitê Regional da Mata realiza 3ª reunião em Juiz de Fora.

A previsão de investimentos em infraestrutura de transporte até 2015 está entre os assuntos a serem abordados na 3ª reunião do Comitê Regional da Mata, que será realizada nesta quinta-feira, (23), em Juiz de Fora.

Neste encontro, representantes das secretarias e órgãos do Governo do Estado na região vão receber as informações e respostas do Estado sobre as questões levantadas nas reuniões anteriores.

O encontro em Juiz de Fora vai possibilitar ainda que os órgãos que formam os comitês apresentem as atividades desenvolvidas na região e identifiquem ações que possam ser desenvolvidas de forma integrada com base nas demandas regionais.

Os comitês regionais foram criados para dar início à implementação do programa Estado em Rede, que trabalha a regionalização da gestão governamental – uma das prioridades do governo Antonio Anastasia.

A reunião tem a participação de técnicos da Secretaria de Estado de planejamento e Gestão (Seplag); Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais (Seccri), da Secretaria de Estado de Governo (Segov) e Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), além das regionais de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Defesa Social, entre outros.

Serviço
Evento: 3ª reunião do Comitê Regional da Mata
Data: 23  de maio de 2012
Horário: 9h às 18h
Local: 4ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública): R. Tenente Guimarães nº 535, Bairro Nova Era/ Sta. Lúcia - Juiz de Fora - CEP: 36087-070
Informações:
Assessoria de Comunicação- (31)3915-0564
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão- Seplag

Leandro Andrade
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão
(31) 3916-0865