Seja bem vindo!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Traficante pula no Rio Paraíba, mas é “fisgado” pela PM.


Já está no xadrez da 108ª DP, o traficante Carlos Gustavo Francisco, de 37 anos, capturado pela Polícia Militar depois de tentar fugir do flagrante da venda de drogas, na Rua Feliciano Sodré, na Ponte das Garças, Três Rios. 

Carlos vendia entorpecentes em seu ponto habitual, por volta das 18h40min desta terça-feira, quando agentes do 38º BPM chegaram acionados por denúncia anônima e ao avistar a guarnição policial empreendeu fuga subindo em uma árvore e como último recurso se atirou nas águas do Rio Paraíba do Sul, mas sem ter como chegar a margem oposta, voltou e foi recolhido pelos policiais que aguardaram pacientemente por seu retorno. 

Em revista pessoal foram encontrados R$ 116,00 e nenhuma droga, mas os policiais vasculharam o quintal por onde Carlos empreendeu fuga e encontraram um tablete envolto em plástico, com o que parecia ser cocaína. Carlos confessou que traficava e que em sua casa, na Travessa Sebastião Tavares, 152, bem perto dali, estavam mais R$ 2.100,00 escondidos em um guarda roupas. De posse do material entorpecente e do dinheiro, os policiais levaram o preso até a UPA do Triângulo, para ser medicado e em seguida para o cartório da delegacia, onde a perícia constatou ser cloridrato de cocaína, as 205 gramas prensadas no plástico. 

O flagrante foi lavrado no R.O. 3045/108/12, incurso no Art. 33 da Lei 11.343/06 ficando Carlos Augusto preso a disposição da justiça, até que seja conduzido para uma unidade prisional do Estado. Se condenado pode ter que cumprir até oito anos em regime fechado. (com informações da P-2).

Fonte: Alex Oliveira/Folha Popular