Seja bem vindo!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Clube vai realizar pela primeira vez um evento de MMA em Cataguases.



O Clube do Remo vai sediar, em dezembro, o primeiro evento de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) da cidade. O "Cataguases Fight" será promovido pela produtora Imperador Fight nos dias 20 e 21 de dezembro. A quadra poliesportiva do Remo será o palco das lutas e onde estará montado o octógono - um ringue com oito lados iguais e proteção nas laterais onde os atletas disputam as competições.

"No dia 20 faremos a pesagem dos atletas, e na sexta-feira, 21, acontecerão as lutas", conta o responsável pelo evento, Kleber Jorge. O MMA, Artes Marciais Mistas, é uma modalidade esportivas que inclui golpes de combate em pé e técnicas de solo. Em crescimento no Brasil, teve destaque depois da exibição do programa televisivo "UFC Combate - Em busca de campeões", na Rede Globo, um reality show destinado a revelar novos atletas do esporte.

Subirão no octógono atletas de Minas e Rio de Janeiro. Destaque para os de Cataguases que participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu jitsu Sem Kimono, Ricardo Caetano (duas vezes medalha de ouro), Moisés Moraes (medalha de ouro) e representando o Clube do Remo, Gustavo Gulão (medalha de bronze). Segundo Kleber Jorge, as lutas foram casadas com atletas de academias e centros de luta, e conta com o apoio de empresas da cidade como Pezon, Sistema Multissom, entre outros.

Fonte: Jornal Leopoldinense
Imagem meramente ilustrativa