Seja bem vindo!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Emater-MG comemora 64 anos priorizando a qualidade na prestação de assistência técnica.



Considerada referência nacional no setor de extensão rural, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) comemora, no dia 6 de dezembro, 64 anos. A solenidade será marcada por homenagens e entrega de medalhas aos funcionários. O evento terá a participação do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elmiro Nascimento e de diversas autoridades. A solenidade será realizada às 17 horas, na Unidade Central da Emater-MG, que fica na avenida Raja Gabaglia, 1626, bairro Gutierrez, Belo Horizonte.
Durante a cerimônia, o procurador-chefe do Tesouro Precatório e Trabalho da Advocacia Geral de Minas Gerais, Ronaldo Maurílio Cheib, será homenageado com a entrega de uma placa pelos contribuições prestadas ao serviço de assistência técnica e extensão rural.
Já os funcionários com 10, 20, 30, 35, 40 e 50 serão congraciados com medalhas pelo tempo de serviço dedicado à Empresa. Haverá também a premiação do Destaque MelhoraAção da Unidade Central e do Estado. O MelhorAção é um projeto criado pela Emater-MG para valorizar o profissional, reconhecendo os projetos, as boas práticas ou as ações de melhoria, desenvolvidas pelos funcionários, e que tenham obtido resultados significativos na rotina da Empresa. Em cada unidade regional foi eleito um destaque.
Fonte: Assessoria de Comunicação EMATER