Seja bem vindo!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Deputada Rosângela Reis e vereador Betão trabalham em conjunto para trazer programas estaduais para Além Paraíba.



 
Mães de Minas, UAI – Unidade de Atendimento Integrado – e mais policiamento ostensivo são os alvos de ação inicial da parlamentar, que tem bom relacionamento no Governo de Minas 
A deputada estadual Rosângela Reis e o vereador Roberto Tolentino de Oliveira (Betão) estão trabalhando em conjunto com o objetivo de buscar mais benefícios do Governo do Estado para Além Paraíba.
Entre as diversas iniciativas realizadas durante a semana, destacam-se as seguintes solicitações: inclusão de Além Paraíba no programa Mães de Minas; aumento de ações para  policiamento ostensivo e ampliação de efetivo; e pedido para abertura no município de unidade do UAI – Unidade de Atendimento Integrado.
O programa Mães de Minas desenvolve um conjunto de ações de saúde voltadas para a proteção e o cuidado da gestante e da criança no primeiro ano de vida. Já o pedido para ampliação da presença ostensiva do policiamento, maior número de viaturas e efetivos militares, além de apoio à Policia Civil pretende aumentar da sensação de segurança das pessoas. Por fim, o UAI (Unidade de Atendimento Integrado) oferece acesso rápido em um só local a diversos serviços públicos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Passaporte, emissão de multas de trânsito, Seguro Desemprego, disponibilização de vagas de trabalho.
A deputada Rosângela Reis afirma que “todos os esforços serão feitos e usado o nosso bom trânsito junto ao Governo de Minas para tentar ampliar os benefícios dos programas estaduais em Além Paraíba”. Para finalizar, a parlamentar diz que “o UAI facilita muito a vida do cidadão, a segurança é uma necessidade fundamental e o alcance social do Mães de Minas é enorme. Por isso, vamos trabalhar muito em favor de Além Paraíba”, garante Rosângela Reis.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Deputada Rosângela Reis – Jornalista Francisco Espínola
Legenda: A Deputada Rosângela Reis recebeu Betão em seu gabinete
Créditos: Assessoria de imprensa da Deputada Rosângela Reis