Seja bem vindo!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Exposição de fotos vira atração em bairros e ruas de Além Paraíba, Aventureiro e Sapucaia.



A TAP - Transportes Além Paraíba, numa iniciativa de Carlos Salvini, diretor administrativo da empresa, está promovendo uma exposição de fotos de monumentos históricos de Além Paraíba, Santo Antônio do Aventureiro e Sapucaia, cidades onde a empresa tem a concessão do transporte urbano. 

O trabalho fotográfico foi produzido pelo radialista Manoel Américo, e reúne fotos que contam a história das três cidades, desde a colonização, com o ciclo do café, passando pela Estrada de Ferro Leopoldina até os dias de hoje. As fotos estão fixadas nas laterais dos ônibus da TAP com exposição de quatro fotos em cada carro. 

Neste trabalho cultural da empresa, as pessoas têm a oportunidade de ver fotos de igrejas, casarões e fazendas centenárias, além de belas paisagens do Rio Paraíba. 

Segundo Carlos Salvini, o trabalho— que foi inicialmente exposto em 08 ônibus — será colocado em todos os carros de Além Paraíba, Aventureiro e Sapucaia. Salvini disse que, desta forma, a TAP levará em cada bairro e ruas da cidade uma exposição de fotos que geralmente fica fixada em só lugar.
Neste primeiro momento, alguns ônibus têm ficado estacionados, aos domingos, na Praça de São José, e vem despertando muito interesse na população. (Por: Manoel Américo Salles- Assessoria de Imprensa da TAP)

Fonte e Foto: Manoel Américo Salles (Assessoria de Imprensa da TAP) e Agora Jornais Associados.