Seja bem vindo!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Obras do novo Fórum de Leopoldina serão entregues no próximo dia 13.



As obras do novo Fórum da Comarca de Leopoldina serão entregues na próxima quarta-feira, dia 13 de março. Na oportunidade, o fiscal de obras do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Sérgio Agra, estará na cidade para receber oficialmente as chaves das mãos da Engenheira-supervisora da Abapan, Fabíola Gnoato, que virá de Cascavel, no Paraná, sede da empresa, para cuidar dos detalhes.
A obra que começou em julho de 2010 tinha previsão de término para o primeiro semestre de 2012, o que não foi possível. Uma nova data foi firmada entre as partes e a entrega da obra ficou para o dia 29 de dezembro de 2012, porém, segundo reportagem do Jornal Leopoldinense, a Construtora Abapan encontrou dificuldades com fornecedores devido à época do ano em que algumas empresas programaram férias coletivas para seus funcionários.
Com a entrega da obra totalmente concluída ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, ocorrerão as licitações para a aquisição dos aparelhos de ar condicionado e de mobiliário para o novo prédio.

Fonte e foto: Jornal Leopoldinense
Legenda da Foto: Faixada vista nos fundos do prédio.