Seja bem vindo!!

terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura vai realizar processo seletivo para programa Esportivo.


A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Administração e da Secretaria Esportes, Lazer e Turismo faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado, de: Coordenador Geral, Coordenador de Núcleo, Monitor para Atividades Esportivas e Técnico Administrativo, para atuarem no Programa Nacional de Esporte Educacional – Programa Segundo Tempo, instituído pelo Governo Federal e executado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, conforme Lei Municipal 3.046/13 de 15 de janeiro de 2013. 

 A carga horária é de 40 horas semanais para o Cargo de Técnico Administrativo, e de 20 horas semanais para os demais cargos. 
O Cargo de Técnico Administrativo e Coordenador Geral se fará do primeiro ao último mês da vigência do convênio totalizando 26 meses. Nas demais funções, os profissionais deverão ser contratados por período de 23 meses, conforme as Diretrizes do Programa Segundo Tempo. As inscrições, que custam 20 reais, serão realizadas na sede da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Além Paraíba, situada à Praça Presidente Vargas n°112 – Centro, no período de 25 de fevereiro a 25 de março, no horário das 12h00min às 18:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados. 

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas: Análise de Currículo Vitae e entrevista.
Os requisitos e a remuneração para cada função, bem como todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital que pode ser consultados no site da prefeitura: www.alemparaiba.net

Fonte: Agora Jornais