Seja bem vindo!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Zanon é eleito vice-presidente regional da AEMERJ.



Durante o 3º Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitos 2013/2016 no Hotel Blue Tree no Município de Armação dos Búzios – RJ, um dos assuntos em pauta foi à eleição da nova diretoria da AEMERJ (Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro), e o Prefeito Anderson Zanon do município de Sapucaia foi eleito vice-presidente regional juntamente com vários prefeitos da região.

Esse encontro marcou o início dos novos mandatos municipais do Estado, e tornou possível a troca de informação entre as lideranças políticas nas três esferas de governo, o amadurecimento de propostas e compromissos assumidos durante a campanha, o planejamento e a construção conjunta de estratégias de sustentabilidade e promoção das cidades fluminenses.

Além de palestras e debates sobre os royalties foi lançado à publicação “Caderno AEMERJ de Gestão Pública”, que reuni textos de especialistas, gestores públicos e boas práticas que fortalecem as gestões municipais.

Além do prefeito Anderson Zanon, que assumiu o seu posto foi eleito para os outros cargos: Presidente de Honra: Eduardo da Costa Paes – Prefeito do Rio de Janeiro; Presidente: Max Rodrigues Lemos – Prefeito de Queimados; Vice-Presidente: Rodrigo Neves Barreto – Prefeito de Niterói e o Secretário-Geral: Vinícius Medeiros Farah – Prefeito de Três Rios.
A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal contaram com a participação de outros prefeitos para a composição, garantindo assim, a participação e o fortalecimento do municipalismo no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Comunicação PMS
Créditos da Foto: Danilo Mello