Seja bem vindo!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Carro do Hospital São Salvador é furtado.



Um carro de propriedade do Hospital São Salvador de Além Paraíba foi furtado no final de semana retrasado. O veículo Fiat Uno, de cor branca, de placa LRY 0154, havia sido estacionado nos fundos do pátio do Hospital, na última sexta-feira, dia 5 de abril, pelo motorista do HSS, Osmar. Na manhã da segunda-feira, dia 8 de abril, ao retornar ao trabalho, o funcionário percebeu que o automóvel não estava mais onde havia sido deixado. 

A Polícia Militar foi chamada e o motorista do HSS informou aos policiais que o veiculo não possui chave reserva e que a única chave existente é codificada e fica guardada na administração e que, além dele, apenas o funcionário de nome Paulo, que é responsável pela manutenção do HSS, utiliza o carro. Osmar comentou também que, no sábado à tarde, dia 6 de abril, quando esteve no hospital, o carro ainda estava no local, ficando a dedução de que o furto do veículo aconteceu de sábado para domingo ou de domingo para segunda-feira.

O Hospital São Salvador informou que o veículo estava segurado. A direção do HSS não tem nenhuma suspeita sobre quem poderia ter praticado tal crime contra o seu patrimônio. 

Fonte: Agora Jornais Associados
Imagem meramente ilustrativa