Seja bem vindo!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Homem é morto a tiros em Jamapará.



Por volta das 20 hs da última segunda feira, 1º de abril, Renato Furtado, 38 anos, foi morto com dois tiros na Rodovia Lúcio Meira, nas proximidades da entrada do bairro Taquara, em Jamapará, quarto distrito de Sapucaia. 

Moradores do local avisaram a polícia militar que um homem estava caído no km 104 da BR-393. Os policias chegaram ao local e constataram que Renato estava vivo, ao lado sua motocicleta placa HAQ-2916, sendo imediatamente colocado dentro da viatura e encaminhado ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Mas com um tiro na cabeça e outro nas costas, a vítima não suportou os ferimentos e morreu. Ainda no hospital, os policias constataram também que na cintura de Renato havia um revólver 38 com cinco balas intactas. 

Renato morava no Morro dos Boiadeiros em Além Paraíba e tinha várias passagens pela polícia por tentativa de homicídio e ameaça. Ele também já foi preso por corrupção ativa.

Renato estava de capacete que foi perfurado pela bala, sendo que o mesmo já se encontra na 109ª DP de Sapucaia para ser periciado. RO 00131/2013

Fonte: Folha Popular