Seja bem vindo!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1ª Festa da Família no CEMA em Anta.



No último sábado (27/04) aconteceu na Escola Municipal Professora Carmem Resende Moreira Pacheco (CEMA) em Anta, a 1ª Festa da Família. O evento promovido pela direção, orientação pedagógica e professores, contou com a presença dos alunos, de suas famílias, da Secretaria Municipal de Educação, através da Secretária Rosangela Soares, sua Assessora Adriana Apolinário, do Coordenador da EJA Noel dos Santos, da Coordenadora de Educação Inclusiva Ana Maria Bernardes, da Supervisora Escolar Ione Pimentel, e também do Prefeito Anderson Zanon e seu Vice Fabiano Teixeira e os Vereadores Municipais: Marcella Raposo, Regina Alípio e Jurandir Ferreira.

Na festa o Pastor da Igreja Weleyana de Anta, Marcos Evangelho da Silva, discursou sobre a importância dos pais na vida de seus filhos e em seguida, o evento transcorreu com apresentações dos alunos que foram um show a parte.

Na oportunidade, o Prefeito Anderson Zanon inaugurou juntamente com a família da ex-funcionária Tereza Cristina da Silva Miguel, que trabalhou na escola com muito empenho e dedicação desde sua fundação em 1986, a reforma e ampliação do refeitório que agora leva o seu nome.

Foi um momento de muita emoção para a família de Cristina, para seus colegas de trabalho e todos os que estavam presentes, pois a lembrança da dedicação da servidora foi rememorada e a homenagem merecida!

Fonte: Comunicação PMS
Fotos: Cema 1 e 2
Créditos das Fotos: Simara Sá