Seja bem vindo!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa de Maio agitou Além Paraíba.


A Festa de Maio, tradicional quermesse em Além Paraíba com mais de 100 anos de existência, promovida pela Paróquia de São José trouxe muita alegria ao que compareceram aos domingos na Praça Cel. Breves. A Festa foi iniciada no dia 05 de maio e terminou no último domingo, dia 26. O encerramento oficial será no próximo domingo, dia 02 de junho com Show de Prêmios e Almoço.
Os shows ficaram por conta de Pretinho dos Teclados, Banda Sputinick, Juliano e Banda e a Banda Israel de Nova Friburgo. Os frequentadores também puderam se divertir com muita música, apresentações de dança, desfiles e sorteios; e se deliciaram nas barracas de cachorro quente, salgados, caldos e doces.
Várias lojas de Além Paraíba realizaram belos desfiles. Destaque para a New Evidence Roupas e Acessórios da empresária Mônica Rodrigues Dutra, localizada na Galeria Porto Shopping no Centro. As lindas modelos que desfilaram apresentaram a nova coleção outono inverno dando um show de muito bom gosto.
A renda da festa será utilizada na ampliação dos dormitórios da Comunidade Terapêutica EMAUS e no início das obras de construção da Capela Nossa Senhora dos Anjos na localidade do bambuzinho no Goiabal.


Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Legenda: As lindas modelos da loja New Evidence

Créditos: New Evidence