Seja bem vindo!!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Motorista de carreta que caiu de ponte em Jamapará está com quadro clínico estável.



O motorista da carreta placa KNI – 9200 de São Bernardo do Campo, São Paulo, Sr. Paulo Lucas Nepomuceno de 36 anos continua internado no Hospital São Salvador em Além Paraíba. Segundo informações do HSS passadas hoje (07/05) a nossa equipe de reportagem, ele está lúcido e seu quadro clínico é estável. Paulo chegou ao Hospital ferido e com muitas dores nas pernas e está aguardando a presença de um ortopedista que irá examiná-lo para dar um laudo mais preciso.

O acidente aconteceu na manhã de ontem (06/05) por volta das 7h30m. O motorista trafegava no sentido Sapucaia – Além Paraíba, quando perdeu o controle da carreta e acabou despencando da ponte do córrego do Barão, que fica nas proximidades da Praça Coronel Augusto Perácio. 

Agentes da ACCIONA fizeram o resgate e sinalizaram a Rodovia Lúcio Meira (BR-393) que ficou por algumas horas funcionando em meia pista. A carreta chegou ainda a invadir o terreno de uma residência, porém, sem outras vítimas. A carga, formada de placas de material similar a ardósia, ficou espalhada e parte dela, dentro do terreno da casa. Funcionários da empresa responsável pela carga,retiraram as placas e passaram para outra carreta que veio dar suporte.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Fotos: Megg Anne da Costa de Moraes