Seja bem vindo!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Projeto Escola Consciente aconteceu na Terra do Santo.


Na noite de quarta-feira, 08 de maio, foi realizada uma palestra sobre “Drogas”, na Escola Municipal Antônio Martins Fortes, no bairro da Terra do Santo em Além Paraíba.

Ministrada pelo Delegado Regional, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, e pela Delegada de Entorpecentes de Leopoldina, Dra. Gisela Borges de Mattos, a palestra faz parte do “Projeto Escola Consciente”. O projeto, da Polícia Civil, tem como objetivo desenvolver um melhor relacionamento entre a polícia, os alunos e seus familiares, dando a oportunidade de esclarecer e discutir temas relevantes para a sociedade atual.

Durante a palestra, os delegados apresentaram de forma bastante objetiva como identificar as drogas, os usuários e como reconhecer os primeiros sintomas. Para a comunidade escolar, foi muito importante participar da palestra, bem como perceber a parceria entre a polícia e a comunidade.

Estre os presentes, estava a Diretora da Escola, Simone Aparecida Lima, os Professores e Funcionários, além, é claro, dos pais dos alunos.

Fonte e Fotos: ASCOM PMAP