Seja bem vindo!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Além Paraíba terá protestos no próximo sábado.

Acompanhando a rede de protestos que estão acontecendo simultaneamente em diversas cidades em todos os estados do Brasil, está sendo organizado em Além Paraíba, através da rede social Facebook, o 1º Protesto Junta Brasil.

Os manifestantes estão se organizando para ir às ruas no próximo sábado, dia 22 de junho a partir das 09 horas da manhã. A concentração será na Praça Elias Fadel Sahione, no bairro Porto Novo, no centro de Além Paraíba.

Na página do evento, os organizadores convocam jovens, homens, mulheres, mineiros, cariocas e brasileiros para se juntarem a eles com roupas coloridas e mostrarem aos governantes do município que “o povo unido jamais será vencido”.

Grupos já estão preparando cartazes de protesto sobre o que deve ser mudado na cidade e no país. Entre os temas sugeridos pelos organizadores estão as questões da TAP (Transportes Além Paraíba), Hospital São Salvador e situação da saúde de forma geral, economia, condições das estradas rurais e a própria política no município, alvo de recentes escândalos.


Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Foto: Brasília: Manifestantes tentam invadir o Congresso Nacional.